sábado, 26 de março de 2011

Prêmio do Cartão Vermelho

   Em Fevereiro participei do concurso/sorteio do blog do Cartão Vermelho e ganhei(!!!) um quadro do artista plástico Fouraux.  Esse que vcs tão vendo aí em cima.  Só que o Fouraux me disse que não tinha um quadro pronto e que iria fazer um exclusivo (putz, não é pra qq um!) pra mim, mas que ia demorar um pouco.
   Pois bem, ele me ligou essa semana pra ir buscar a "encomenda" prometida e foi uma grata surpresa...olha só que pintura (literalmente!).
   Meus agradecimentos ao camarada Fouraux e a sua esposa Cásssia, duas pessoas da mais alta qualidade, ao Álex Garcia e a toda equipe do blog Cartão Vermelho. Muito obrigado!

   Solange (minha esposa), Cássia e Carlos Fouraux.

2 comentários:

Profª Denize disse...

Que lindo presente! Já participei uma vez do sorteio exatamente com a intenção de ganhar um quadro. Não deu. Fico feliz que vc tenha conquistado esse lindo presente.

Carlos Alberto Silva Fouraux disse...

Obrigado a vc e Solange, pelo carinho, paciencia e educação que tiveram para conosco, fiquei envidecido pelas seu comentário e mais ainda por ter conhecido um casal maravilhoso...abraços