quarta-feira, 23 de março de 2011

Recadastramento de novo!

   A cada governo, às vezes no mesmo governo, somos chamados para fazermos recadastramento.
Fica a pergunta: O que fazem com todos os nossos dados? Perdem? O banco do estado com nossos dados não pertence a instituição?
   Parece-nos que a cada governo o banco de dados dos fucinonários vira pó.
   É claro que sabemos que muitas situações mudam. Pessoas saem do governo, pessoas entram. Mas, e nós que nos mantemos no mesmo lugar? Deviam nos poupar o tempo de cadeira que perdemos na fila para o bendito "recadastramento"
   Desde vez fizeram a fotografia digital e a identificação biométrica.A firma terceirizada salvou em seu banco de dados.
   Nas últimas eleições sabemos que nossas informações serviram para mala direta do governador.
   Fala sério!
   Leia mais em: blogpodegiz
COMENTÁRIO:
   Fui chamado pra fazer o meu recadastramento na terça 22/03 às 9h, o problema é que a lista com nomes, locais e horários só chegou na escola às 13:30h desse dia e só fui informado quando cheguei pra trabalhar de noite! Fantástico, não?  Lembro de já ter feito outros 4 (isso mesmo quatro) cadastramentos desde o governo Rosinha quando fui chamado pra trabalhar no estado e até hj essa identificação funcional não saiu, mas toda eleição eu recebo "cartinhas" de político pedindo voto. (putz, que merda!)

Nenhum comentário: