terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sem palavra e sem honra, Sérgio do Mal continua aprontando das suas!!!


  A mais nova fanfarronice do desgovernador do Rio de Janeiro, Sergio do Mal, foi ter sancionado PARCIALMENTE o projeto de lei 677 que tratava do mísero reajuste de 5% para profissionais da educação e antecipação de UMA parcela do nova escola - a promessa pelo fim da nova escola foi feita pelo então candidato ao governo ainda na 1ª campanha!!!
   Mas como sempre, cheio de malícia e vilania, o desgovernador vetou os parágrafos referentes ao abono dos dias parados (ou seja, ele quer ter a chance de descontar o dinheiro dos servidores grevistas!), aos 2/3 do horário em sala de aula e 1/3 em coordenação (assegurado constitucionalmente, mas não cumprido pelo governo do Rio) e o enquadramento por formação para os funcionários.
   É mais um golpe contra a educação e seus funcionários, ato de má vontade e má gestão deste governo que é o pior de todos os tempos no estado do Rio! Governo que tem a 2ª maior arrecadação, mas é o PENÚLTIMO em resultados na educação. Agora podemos ver o motivo...a verba para educação é tida como dinheiro jogado fora e os profissionais da educação são os palhaços do grande circo de corrupção e obras superfaturadas que se tornou nosso estado!
Doc

Nenhum comentário: