sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Subsecretário do Gov. Sérgio Cabral teria atropelado seis em Niterói


Após deixar festa, subsecretário de governo Sérgio Cabral, Alexandre Felipe, teria atropelado seis em Niterói. Informa a Band News FM que o sub secretário após atropelar as pessoas, fugiu e não prestou socorro, e testemunhas disseram que ele estava visivelmente bêbado. Diz a Band News FM que agentes da Core e da Lei Seca tiveram no local, e que houve uma operação ABAFA, para proteger o sub secretário do Sérgio Cabral. E aí? Se o sub secretário de Sérgio Cabral estava bêbado, e fugiu sem prestar socorro, por que não foi preso? Detalhe, esse atropelador, digo, o sub secretário, foi acessor de Sérgio Cabral no Senado, e corrdenador da Lei Seca, é mole??? Ahh, o atropelador, digo, o sub de Cabral é também vice presidente do PMDB de Niterói. Reprodução do jornal O Dia on line.

Rio - O subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, teria atropelado pelo menos seis pessoas na madrugada desta sexta-feira, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
De acordo com a rádio Bandnews, testemunhas disseram que o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado.Ainda de acordo com testemunhas, Alexandre Felipe, que guiava um Mitsubishi, teria atropelado uma mãe com duas crianças. Em seguida ele teria atropelado mais três pessoas e depois batido num poste.Um homem identificado apenas como Rodrigo, que seria funcionário da secretaria, teria saído da festa, em um Honda Civic, pegado o Mitsubish do subsecretário, e saído. Alexandre Felipe, por sua vez, deixou o local no Honda Civic. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu), que, contudo, não confirmou as informações. 

Nenhum comentário: