sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho frustra planos de Eduardo Paes e Patrícia Amorim

Patrícia Amorim virou o xodó de Paes e de Cabral, mas sua gestão no Flamengo e Ronaldinho Gaúcho, frustraram os planos

Quando Ronaldinho Gaúcho acertou com o Flamengo, Paes e Cabral cresceram o olho em cima da presidente do clube, a vereadora Patrícia Amorim. Acharam que ela despontaria a reboque do craque que daria muitas glórias à nação rubro-negra. Paes é amigo dela dos tempos em que os dois eram tucanos, isso facilitava os planos. Convenceram-na a entrar para o PMDB com o argumento de que seria a vice ideal para Eduardo Paes agora em 2012. Patrícia Amorim virou peemedebista e chegou a dar entrevistas como pré-candidata a vice de Paes. Mas isso foi nos tempo de lua-de-mel de Ronaldinho Gaúcho com a torcida. 

Hoje, o prestígio da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim está em baixa, não veio a era gloriosa, Ronaldinho Gaúcho desmoraliza a diretoria, só quer saber de gandaia, a presidente mostra não ter nenhum pulso. No final Patrícia vai conseguir é tornar a sua reeleição a vereadora mais difícil, afinal no PSDB a concorrência é bem menor do que no PMDB, e a vaga de vice de Paes pode ir esquecendo. Não passou do sonho de uma noite de verão como a era gloriosa de Ronaldinho Gaúcho. Aliás, é uma pena, um craque de bola, mas que virou um péssimo profissional e um mau exemplo. 


Em tempo: Leio hoje nas manchetes dos jornais que o Flamengo está tentando trazer Adriano. Meu Deus! Já imaginaram Adriano e Ronaldinho Gaúcho juntos? Assim Patrícia Amorim talvez consiga é uns votos das torcidas adversárias. E as colunas de fofocas vão adorar. 
Blog do Garotinho

Nenhum comentário: