segunda-feira, 19 de março de 2012

O Escândalo do Boi Bom – Parte 5 :Os “craques” de Marquinhos Mendes que recebiam dinheiro do Boi Bom

O prefeito Marquinhos Mendes entre seus dois grandes amigos e aliados: Cabral e Paulo Melo

Quem vem acompanhando os capítulos desde quinta-feira, está estarrecido com a verdadeira quadrilha montada pelo empresário Hugo Cecílio, usando indevidamente a marca Boi Bom, que contaminou a prefeitura de Cabo Frio, a começar pelo prefeito Marquinho Mendes e seu irmão, passando por secretários e assessores. Posso lhes adiantar que ainda mais para ser mostrado nos próximos dias. 

Agora vocês vão conhecer os “10 mais” da prefeitura de Cabo Frio, que levaram dinheiro do Boi Bom, secretários e assessores. Cliquem na imagem para ampliar e verem bem as caras e os nomes. 
Mas agora vou mostrar mais uma prova que consta no processo, um documento escrito com a letra de Hugo Cecílio, que estava na sua agenda apreendida pelo MP onde ele loteia com Marquinhos Mendes os cargos da prefeitura de Cabo Frio, logo após a eleição de 2008. Vocês vão ver a influência de Hugo Cecílio, sócio de Marquinho Mendes em negócios que têm à frente laranjas, e que manda e desmanda na prefeitura de Cabo Frio. 

A verdade é uma só. A prefeitura de Cabo Frio é um caso perdido. Uma quadrilha está instalada dilapidando o patrimônio público e se beneficiando de um esquema de corrupção como há muito não é comprovado, afinal está tudo documentado. 

Mas como disse no início desta postagem, o mar de lama não pára por aí. Nos próximos capítulos vocês vão ver os tentáculos do Boi Bom (Hugo Cecílio), na Câmara de Vereadores de Cabo Frio e na Receita Estadual; o envolvimento de Froilan Moraes, outro empresário-político sócio nos negócios com Marquinho Mendes e Hugo Cecílio. E como o escândalo vai longe vamos mostrar as ramificações em Angra dos Reis e em Três Rios. Tem muita coisa, afinal o mar de lama não tem fim e a cada dia surgem novos fatos e evidências de uma das maiores quadrilhas montadas na política do Estado do Rio de Janeiro. 
Blog do Garotinho

Nenhum comentário: