segunda-feira, 26 de março de 2012

Sai a Locanty, Rufolo, Toesa e entra a Facility do Rei Arthur (coleguinha do Cabral!)

Rei Arthur está “mais feliz que pinto no lixo”

Um servidor público, hoje aposentado, que conhece os bastidores dos contratos fechados com hospitais públicos do Rio, federais, estaduais e municipais, é que me alertou para uma situação que tem lógica. 

A curto prazo as empresas Locanty, Toesa, Rufolo e Bella Vista não arrumam mais nenhum contrato público em nenhuma esfera aqui no Rio, afinal qual o gestor público que vai querer se queimar agora. Vão ter que aguardar a poeira assentar e montar empresas com nomes diferentes para não chamar a atenção. 

Agora raciocinem comigo: qual a única grande empresa do Rio que presta todos os serviços oferecidos pelas 4 empresas da propina? Acertou quem respondeu o Grupo Facility. 

Segundo lembrou esse conhecedor do ramo, nos próximos meses só vai dar o Rei Arthur e o Grupo Facility e suas múltiplas empresas que mudam de nome a toda hora. De uma tacada só os principais concorrentes do Rei Arthur foram colocados fora do jogo, pelo menos temporariamente. 

O empresário Artur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, no seu refúgio milionário em Miami, deve ter estourado uma garrafa de champanhe francês e está rindo à toa a esta hora, afinal conta com a blindagem de Cabral para que ninguém toque nele. 
Garotinho

Nenhum comentário: