quarta-feira, 2 de maio de 2012

Exclusivo! Festa de arromba de Cabral, Cavendish e secretários em Paris


O governador Cabral está atordoado. Primeiro disse que era uma missão oficial, depois negou e passou a afirmar que foi apenas uma farra de amigos paga com os seus recursos. As duas versões são mentirosas, são ocasiões, datas e situações diferentes. 

Hoje, por exemplo, vamos mostrar que na dita missão oficial tudo acabou numa grande festa de arromba em Paris. O dinheiro do contribuinte do Rio de Janeiro patrocinando as danças exóticas de Cabral e a sua equipe. As duas primeiras fotos vocês já viram é quando a turma se prepara para entrar para a gandaia. Agora vocês vão ver algumas fotos do que se passou lá dentro. Só o que é possível publicar porque há coisas que não dá nem pra mostrar. 

Confiram a performance de Cabral e seu secretário Wilson Carlos no centro de uma rodinha dançando rap e descendo até o chão, com Adriana no canto esquerdo vibrando, tudo ao som da música de um cantor rapper na direita. Eles dançam rap e se esbaldam com o dinheiro público, enquanto o povo dança no seu dinheiro. 
Mas não pára por aí. Em um dado momento da festa de arromba, o secretário Julio Lopes que destruiu o sistema de transportes públicos do Rio dá uma de crooner cantando ao microfone. Podia ir para o microfone do sistema de som das barcas, do metrô ou dos trens e em vez de cantar prestar contas e pedir desculpas à população. E mais uma imagem do “Bando dos Guardanapos” com Fernando Cavendish, Sérgio Côrtes e Wilson Carlos. Paris é uma festa para turma de Cabral. 
Garotinho

Nenhum comentário: