domingo, 27 de maio de 2012

Fernando Cavendish tem que ser preso...e o Cabral também!

Cabral e Cavendish em Paris nos tempos em que ríam e zombavam da cara de todo mundo
A cada dia surgem novos laranjas utilizados para receber o dinheiro depositado pelo esquema Cachoeira - Delta. Está mais do que claro para os membros da CPI, toda a imprensa brasileira e qualquer cidadão minimamente esclarecido, que Carlinhos Cachoeira e Fernando Cavendish estão ligados de forma indissociável na prática da corrupção.

A pergunta que alguém precisa responder é a seguinte: Por que Cachoeira está preso e Fernando Cavendish ainda está solto?


Deixar o principal articulador da quadrilha solto, eliminando possíveis provas que o comprometam e ao seu comparsa Cachoeira, é o mesmo que entregar o ouro ao bandido. É inexplicável que o Ministério Público Federal ou mesmo a Polícia Federal não tenham pedido até agora a prisão de Fernando Cavendish.

O que estão esperando? Que ele fuja do país?

Cavendish tem dito a pessoas próximas que se for parar na cadeia não terá o comportamento de Cachoeira. Pelo contrário, tem afirmado que entregará os deputados federais, senadores, governadores, prefeitos e ministros que receberam dele favores nada republicanos. Segundo a Veja, nos últimos anos Cavendish teria dado cerca de R$ 100 milhões para o caixa dois de campanhas eleitorais.

Está na hora da CPI parar de brincar de investigar. Ali já existem todos os elementos que comprovam que Cachoeira e a Delta são inseparáveis; que Fernando Cavendish não pode continuar solto, nem afrontando a inteligência dos brasileiros ao vender uma empreiteira que tem mais de R$ 5 bilhões de contratos com estados e o governo federal para uma holding liderada por um frigorífico.

Prisão para Cavendish já!
Ou então, quem está blindando o dono da Delta?

Garotinho

Nenhum comentário: