sábado, 5 de maio de 2012

Game of Thrones chega aos games

MUNDO DE WESTEROS, CRIADO PELO ESCRITOR GEORGE R.R. MARTIN CHEGA AOS CONSOLES NO DIA 15 DE MAIO COM MUNDO COM JOGO QUE DEVE AGRADAR ESPECIALMENTE OS FÃS DA SÉRIE


Game of Thrones é o que pode se chamar de uma série multimídia. Nascida nos livros de George R. R. Martin e popularizada como uma superprodução televisiva da HBO, a história do reino de Westeros está prestes a chegar ao mundo dos games.

As múltiplas histórias paralelas, que marcam o enredo original, serão mantidos na versão jogável – desta forma, o jogador poderá encarnar personagens diferentes e viver e conquistar objetivos distintos.

Como outras sagas medievais como Dragon Age e Senhor dos Anéis, música aventureira e personagens carregados de armaduras devem ser a tona do game. Os protagonistas, por sua vez, podem ser personagens novos, de forma que quem comandá-los não terá “spoilers” da série ou do livro.

No mais, tudo no jogo é inspirado pela série, o que deve animar os fãs. Até mesmo a voz de alguns personagens como Cersei Lannister foram dublados pelos atores que os interpretam na televisão.

O modo multiplayer foi prometido e deve agradar, mas pelo que se viu no trailer os gráficos não são dos mais caprichados. Tudo será confirmado no dia 15 de maio, quando o game será lançado para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.
247

Nenhum comentário: