quinta-feira, 24 de maio de 2012

O JANÍO também é MENDES!!!



Comentário: Ninguém pode alegar inocência sobre o assunto. Todo mundo sabia que o Janío também é Mendes e seria o candidato "natural" do prefeito Marquinho Mendes em Cabo Frio, com o apoio e benção do padrinho Sérgio "guardanapo" Cabral.  Janío só foi oposição quando Alair foi o prefeito da cidade, de lá pra cá virou amiguinho dos poderosos - empresários, deputados, fazendeiros - e aí só uma coisa passou a interessar: Seu projeto pessoal de ascensão ao poder, primeiro como deputado estadual e agora como prefeito. 
Para tanto, fez de tudo contra o povo: não fez uma única crítica contra o governo municipal dos Mendes (o Janío também é Mendes!), o pior da história de Cabo Frio. Bajulou, de forma asquerosa, o governador Cabral e ainda defendeu suas "farras parisienses" alegando trazer investimentos para o estado. Votou TODOS os projetos a favor do governador e CONTRA a população do estado. Enfim, fez de tudo para estar na posição de queridinho e conseguir o apoio das máquinas governistas municipal e estadual, vai negar isso agora???

 

Marquinho Mendes: "é natural que seja Janio"

Marquinho falou com o Blog Repórter Renata Cristiane com exclusividade e deixou escapar que de fato, a tendência é que o governador opte por Janio:

-A tendência é natural que o apoio do governador seja a Janio. Cabral tem um carinho muito grande pelo deputado que tem se mostrado um grande aliado do governo junto à ALERJ. Além disso o PDT é um partido da base aliada, por isso, o nome provável realmente é Janio Mendes.

Marquinho lembrou que se manteve coerente em suas afirmações desde o início, fundamentando suas análises, com foco na neutralização do crescimento nas pesquisas do ex-prefeito Alair Corrêa:

- Eu sempre disse que para vencer a eleição de Alair seria determinante a união entre os candidatos que se opõe ao ex-prefeito. Todos que são contra o estilo Alair de governar teriam que se unir para evitar que ele volte a ser prefeito, por isso, o governador vinha se esforçando para viabilizar uma costura política que prevê Janio, Alfredo e Dr. Paulo César juntos - destacou.

Marquinho lembrou que é um coadjuvante nesse processo uma vez que a decisão estaria nas mãos do PMDB:

- Eu não sou do PMDB. A decisão do governador foi feita entre os cabeças do partido, eles (Cabral, Picciani e Mello) são meus amigos e aliados, mas na questão partidária eu não me envolvo- esclareceu encerrando o assunto.
 Repórter Renata Cristiane

Nenhum comentário: