sábado, 30 de junho de 2012

Bônus da GIDE: veja listagem de escolas!

Camaradas, essas são as escolas que terão direito a receber o "robusto" bônus da GIDE por terem alcançado 95% das metas estabelecidas pelo Novo Plano de Metas de Risoles/Cabral.

O número de funcionários contemplados é de 19% do total da rede estadual. Sua escola não está na lista??? É sinal que o Risoles não considera você e seus colegas bons o suficiente para receber esse polpudo abono. E você? Vai continuar aplicando o Saerjinho? Fazendo o gabarito e corrigindo as provas de todos os alunos? Vai continuar preenchendo o POP??? E lançando notas no conexão, com medo de perder o bônus, esse mesmo que você não recebeu?

Entendam bem uma coisa: Reajuste salarial é para toda categoria, bônus é pros "apadrinhados", os eleitos do governador, ou seja, uma minoria.  Quando o governo concede um reajuste o efeito é em cascata. Vale para aposentados e licenciados, muda o valor dos triênios e dos níveis. Quando paga bônus é só aquele valor, acabou você continua ganhando a mesma merreca de sempre!!!

Essa listagem é da minha região, baixadas litorâneas, a listagem completa está no link abaixo.

Bônus da GIDE

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, de onde foi tirada está listagem? Onde estão as ecolas de outras coordenadorias?...

Doc Costa disse...

Esta listagem estava na página da seeduc, mas eles retiraram. O link para a listagem completa é esse aí: https://docs.google.com/file/d/0B-njsO6GLHJfdEU2bHdUZXdqYm8/edit?pli=1

Anônimo disse...

ollha só! minha escola foi contemplada e ninguem é apadrinhado. lá nós trabalhamos. só isso!

Doc Costa disse...

Faz o seguinte anônimo: se identifica e diz o nome da sua escola.
Trabalhar todos nós trabalhamos e muito! Isso quer dizer que também temos o direito de receber, mas o governo só vai pagar o tal bônus pra um quinto da categoria...vc acha isso certo? Eu não concordo! TODOS devem ser beneficiados com salários dignos e boas condições de trabalho.

Janice Marçal da Conceição disse...

Para confirmar que esse abono é injusto, deixo aqui minha insatisfação. Minha escola recebeu o bônus, porém eu estou licenciada para um tratamento de câncer de mama e não tive direito a ele. Será que meu trabalho por décadas na Educação não contribuiu em nada para o crescimento dos nossos alunos?