sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Rio está entregue a Paulo Melo. Seja o que Deus quiser!


Cabral e Eduardo Paes estão em Londres. Pezão viajou para descansar na Europa, mas ontem já estava em Londres para a abertura das Olimpíadas, assim como o secretário da Casa Civil, Régis Fichtner, além de outros secretários. 

O secretário Beltrame está há duas semanas passeando nos Estados Unidos com a mulher. E nem o ataque do tráfico à UPP do Alemão com o assassinato da policial militar Fabiana, o fez interromper o tour pelos States. 

Em suma estamos entregues ao governador em exercício Paulo Melo, o "Rei de Saquarema" que é "bem cercado" de assessores, um é acusado de assassinato, outro de sequestro de um bebê, um terceiro que é seu sobrinho preso com a mulher por comandar uma máfia dentro do DETRAN, mais o seu motorista que é laranja, e isso é o que já veio à tona. 

Até segunda-feira Paulo Melo e sua turma estão reinando no Palácio Guanabara. 

Que Deus olhe por nós!


Em tempo: É bom ficar de olho no Diário Oficial. Não custa lembrar que o vice Pezão aproveitou uma viagem de Cabral em que ficou como governador em exercício para desapropriar uma casa da família de sua mulher, em Barra do Piraí por um preço superfaturado. Depois disse na maior cara de pau que assinou sem saber que a casa era da família da mulher.

Garotinho

Nenhum comentário: