sábado, 7 de julho de 2012

Os aditivos milionários do secretário Beltrame

Vejam vocês como é a vida. O secretário Beltrame na prova para delegado federal mostrou grande dificuldade no aprendizado, ficou no nada honroso 896º lugar no concurso e só entrou pela porta dos fundos, porque arrumaram um trem da alegria. Mas coisa ruim Beltrame tem mostrado que tem facilidade para aprender. E diga-se de passagem que tem professores que são verdadeiros mestres na arte de fazer coisas ruins: Cabral e Pezão. 

Está aí o caso do novo centro de comando. Nem falo do atraso de mais de um ano da obra. Mas repararam que Beltrame aderiu aos aditivos! A obra ainda está no meio do caminho mais de R$ 36 milhões, com os aditivos ao contrato, já pulou para R$ 69 milhões, quase o dobro. É impressionante. Assim como o contrato de aluguel de carros da PM, que aliás, este fim-de-semana vou mostrar mais absurdos desse contrato. E Beltrame ainda quer posar de paladino da justiça. Me poupe, Beltrame! É muita cara de pau!


Em tempo: Como Beltrame está usando verbas federais, o Ministério Público Federal deveria apurar esse sobrepreço exorbitante da obra.


Garotinho

Nenhum comentário: