quinta-feira, 12 de julho de 2012

A situação inusitada do suplente de Demóstenes Torres

O novo senador Wilder Morais e Carlinhos Cachoeira. No centro Andressa, a ex-mulher de Wilder e atual de Cachoeira
Wilder Morais que vai assumir a vaga de Demóstenes Torres é um dos homens mais ricos de Goiás, mas também é uma pessoa amargurada por ter vindo a público que foi traído no casamento pela então mulher Andressa, que o trocou por Carlinhos Cachoeira.

 Escutas da Polícia Federal na Operação Monte Carlo mostram que Wilder foi suplente de Demóstenes por indicação de Cachoeira que em seguida tomou-lhe a mulher. Wilder também doou dinheiro para a campanha de Demóstenes e segundo amigos não perdoa o fato de que, o agora senador cassado dava proteção aos encontros extraconjugais de sua mulher com Cachoeira. 

As mágoas de Wilder em relação à dupla Cachoeira - Demóstenes levaram integrantes da CPI a querer convocá-lo para depor. Acham que ele para se vingar pode abrir o verbo contra o esquema criminoso.  Mas o novo senador Wilder Morais já vai entrar tendo que explicar a sua declaração de renda. Senadores querem saber porque ele na eleição de 2010 só declarou 15 das 24 empresas que possui.

Aliás, abaixo reproduzo o momento do anúncio da cassação de Demóstenes pelo presidente do Senado, José Sarney e a sua saída do plenário acompanhado do advogado Kakay. 
 
Garotinho

Nenhum comentário: