terça-feira, 7 de agosto de 2012

Perseguição e Covardia na SECAF!


O grau de covardia e perseguição na SECAF (Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio) que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 173, Parque Central, atingiu pontos inimagináveis.
                                                                                                        
O funcionário público concursado Rodrigo Macedo após declarar que é eleitor de Alair Corrêa (PP) foi proibido de exercer sua função na SECAF e não consegue sequer assinar seu ponto. Segundo Rodrigo Macedo a sua perseguição está sendo encabeçada pelo seu chefe direto Francisco César.
 
Rodrigo Macedo já está movendo judicialmente uma ação para garantir seus direitos ao acesso ao trabalho que exerce por merecimento (já que prestou concurso público) e as reparações devidas pela perseguição sofrida.

Rodrigo Macedo é bem conhecido em Cabo Frio pelo seu trabalho independente na criação e organização da Cooperativa de Reciclagem de Lixo, e por lutar pelos direitos de sua classe.

Agora é preciso que finalmente a Justiça Eleitoral intervenha no mar de lama que vem assolando os direitos democráticos em Cabo Frio. Peço a todos os amigos blogueiros que ajudem na luta de Rodrigo Macedo, não podemos deixar mais essa perseguição passar impune.  


Nenhum comentário: