quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TIM: Contra a lei e a educação!!!

Operadora sugere a estudantes que enviem SMS a amigos de dentro da escola e sugere “cuidado pro professor não pegar você ;)”

A TIM, aparentemente, cultua a malandragem no Brasil. É acusada de derrubar propositalmente suas chamadas, pode ser multada em R$ 6 milhões por isso e sua operação no Brasil já começa a ser comparada a um “caso de polícia” pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
 
O culto à esperteza chegou também às salas de aula. Numa mensagem de marketing, os celulares da TIM disparam um SMS aos alunos sugerindo que eles passem mensagens, de dentro da sala de aula, aos amigos. “Soh cuidado pro professor não pegar você ;)”, sugere a operadora, que tenta replicar o modo como os jovens se comunicam na internet.

Depois de ter sido proibida de vender novas linhas em 19 estados e de ser acusada de derrubar propositalmente suas ligações, para ampliar sua receita, a empresa italiana também estaria buscando ganhos de receita com mais envio de SMS nas escolas.

Do jeito que a coisa vai, logo os executivos da TIM, a começar pelo executivo Manoel Horácio, que preside o conselho e foi à televisão falar dos investimentos da empresa, estarão tendo que se explicar diante de uma CPI, cujo pedido para instalação já foi protocolado.

247

Comentário: Não basta desrespeitar os clientes, não basta ser ruim! Tem que ser a pior, tem que ser punida, suspensa, investigada e voltar a fazer merda! Tem que ser a TIM! Sem "fronteiras" pra pisar no tomate; "Ilimitada" quando o assunto é fazer cagada!!!

Nenhum comentário: