sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cabral sofre constrangimento! Que deselegante kkkkkkk

Comentário: Acostumado a ser bajulado por seus comparsas e pela mídia vendida e babona, Cabral tomou um susto e ficou com cara de bunda quando foi confrontado com a verdade sobre seu desastroso e corrupto governo! O Rio de Janeiro ainda tem jeito, precisamos aplaudir atitudes iguais a dessa, verdadeira, defensora pública!!!

Cobrança constrangedora a Cabral

O governador Sérgio Cabral foi pego de surpresa durante a posse dos 24 novos defensores públicos, em cerimônia no Palácio Guanabara, nesta terça-feira (4). 

Após assistir seu governo ser exaltado em prosa e verso pela maioria das autoridades que discursaram no evento, ele viu a situação mudar. Primeiro lugar no concurso, Lívia Miranda Muller, de 26 anos, constrangeu o governador ao falar em nome da classe de aprovados.

A defensora novata lembrou a "saúde em colapso, a educação em ruína e prisões que mais parecem centros de tortura". As três áreas, como se sabe, são responsabilidade da administração estadual. 

Cabral, que era só sorrisos durante a cerimônia, murchou momentaneamente. Ao fim do discurso, ele deu apenas um aperto de mão rápido em Lívia, contrastando com os abraços acalorados distribuídos aos demais oradores.

JB

Nenhum comentário: