quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para beneficiar Janio, jornal do SEPE Lagos esculhamba Leitão a poucos dias da eleição

É esse sindicato que representa nossa categoria? - "Direção do SEPE reunida com o prefeito, um exemplo a ser passado para as crianças...rs.."
Além de ter organizado um debate manipulado para beneficiar Janio, debate este totalmente esvaziado pelos professores devido à total falta de credibilidade que possui, o SEPE Lagos está distribuindo nos colégios, na semana da eleição, um jornal esculhambando Cláudio Leitão por ter reclamado da farsa que foi o encontro dos prefeitáveis.

O jornal tem a clara intenção de ajudar a candidatura de Janio Mendes, que votou contra os professores. Trata-se de uma total desobediência à recomendação do SEPE Central, que pede aos professores que não votem em candidatos apoiados por Cabral.  
 
Na verdade, alguns desses professores que estão na direção do SEPE Lagos tentaram se filiar ao PSOL, mas pelo Rio. Como não conseguiram, se aglutinaram em volta do PDT novamente, justamente o partido das professoras que foram expulsas do sindicato numa assembleia por afanaram a entidade.  

Não é tudo tão meigo ? 

Blog do Chicão: o mais visitado e confiável da região!

Nenhum comentário: