quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ajudem a salvar o Bandit


Esse cachorro da foto é o Bandit, ele vive nas ruas do Jardim Caiçara e está sofrendo de uma doença chamada ESPOROTRICOSE.  Atualmente ele está internado na Veterinária Cabo Frio (R. Inglaterra, 43, Jardim Caiçara T.2647-1610), sob os cuidados do Dr. Rodrigo, sendo ajudado por várias pessoas que colaboram comprando remédios e pagando as diárias na clínica para seu tratamento.

Como o tratamento da doença é de longo prazo, serão necessários mais dias de internação. Se você leitor, que gosta de animais, puder e tiver a disponibilidade de ajudar, procure a veterinária e contribua com uma diária, ou com a compra de algum medicamento. Qualquer contribuição pode ser feita para que ele não volte para as ruas no estado em que se encontra, nem tenha que ser sacrificado! 


É só ir direto na recepção da clínica, mencionar que viu na internet e fazer a sua contribuição. Você pode visitar o Bandit no canil e conversar com o Dr. Rodrigo sobre a doença.

Agradeço desde já a colaboração de todos e o interesse em ajudar! Muito Obrigado!!!

"Os animais foram criados pela mesma mão criadora de Deus que nos criou... É nosso dever protegê-los e promover o seu bem estar."   Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário: