quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parabéns Gelsimar, parabéns povo de Itaocara e parabéns PSOL!

Marco antônio (chefe de gabinete), Juninho (vice prefeito), Gelsimar Gonzaga (prefeito), Chico Alencar e Professor Babá na festa da posse do primeiro prefeito do PSOL em Itaocara!

Neste 1 de janeiro o Estado do Rio de Janeiro e todo Brasil foram presenteados com um farol de esperança representado pela posse de Gelsimar Gonzaga na prefeitura de Itaocara.

Realmente foi uma belíssima experiência e participação na posse do prefeito Gelsimar (PSOL) em Itaocara. A população nas ruas comemorando em uma só voz.  A esperança de um governo do povo e voltado para o povo, com transparência, justiça social, compromisso ambiental e democracia ampla e irrestrita em todos os níveis.

Parabenizamos todos os cidadãos de Itaocara! O exemplo da sua população, que disse NÃO à velha e viciada maneira de fazer política, é um estímulo para que possamos continuar lutando pelos nossos ideais! Mas a eleição do companheiro Gelsimar delega um amplo leque de responsabilidades a toda militância do PSOL, certamente as elites conservadoras não tem nenhum interesse em ver um governo popular com autonomia politica e integralmente voltado para os trabalhadores e muitos outros que ainda não pertencem ao mundo do trabalho. 

O povo de Itaocara prestigiando a posse de seu novo prefeito!
Temos certeza que as oligarquias tradicionais já iniciaram um boicote midiático a tudo que vem acontecendo em Itaocara, o modelo de escolha do secretariado, o pedido de uma auditoria geral nas contas da administração anterior, a redução em mais de 60% do salário do prefeito e o remanejamento de recursos para reformas emergenciais nas escolas são alguns exemplos da politica defendida pelo PSOL. 

Nesse contexto de lutas o PSOL Cabo Frio é solidário ao povo de Itaocara e se coloca integralmente à disposição dessa cidade que viverá uma verdadeira revolução social. Viva Gelsimar Gonzaga, viva Itaocara, viva ao socialismo e a liberdade.

Rogério Carvalho (Presidente), Charles Pimenta (Secretário de Formação Política), Doc Costa (Tesoureiro) PSOL de Cabo Frio.

Nenhum comentário: