sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Professora Denize Alvarenga fala sobre o pagamento do PCCR!


Professora Denize Alvarenga é secretária de comunicação do Sepe Lagos
Estivemos reunidos em assembléia desde às 15h, em frente à Câmara de Cabo Frio. Movimentamos nossa assembléia para praça Tiradentes, em frente à prefeitura. Tentamos, por diversas vezes, obter uma resposta do Governo com relação aos estudos e tabelas apresentadas por nós. O prazo de espera era 17h. 

A convite do gabinete do prefeito, a professora Mônica foi nos representando até o setor do RH para verificar o trabalho desenvolvido, porém até o prazo combinado não tínhamos uma resposta. Demos início a assembléia e assim que foi iniciada recebemos uma chamada para conversar com o Sr. Dirley, chefe de gabinete. A categoria votou se dávamos prosseguimento ou se iríamos ouvir o que desejavam. A conversa não foi definitiva, pois a resposta ainda era um “talvez”. Diante desse impasse, voltamos à assembléia com uma única proposta:
Greve a partir do dia 18, com ato público no dia 14, quinta-feira, às 17h, na Câmara de Cabo Frio, com assembléia, após a votação do dia. Aprovamos também que as lideranças ficariam para poder aguardar a finalização do impacto, pelo RH.

Ficamos aguardando até que os cálculos foram finalizados. O prefeito declarou que, apesar do impacto ser superior ao que ele esperava, confirma o envio de mensagem à câmara na próxima quinta-feira com as tabelas apresentadas pelos sindicatos. Disse que o impacto será de 5 milhões e 48 mil reais.

Nós temos um compromisso na quinta-feira, às 17h, na câmara e uma assembléia logo após a votação.

Professora Denize Alvarenga via Facebook

Nenhum comentário: