quarta-feira, 13 de março de 2013

Professores têm aula de tiro!!!

Enquanto políticos discutem o controle de armas no congresso americano, professores traumatizados com massacre na escola em Connecticut aprendem a atirar
Comentário: Se essa moda pega por aqui, vai ser um faroeste caboclo de nível épico. Ao invés de aumentar a restrição de acesso a armas, principalmente automáticas e de grosso calibre, vão distribuir armas aos professores!!! Que absurdo, vai ter professor se achando um Texas Ranger! putz, que merda, tinha que ser coisa de Yankee.

Professores do Texas estão tendo aulas de tiro para se defender no caso de um outro ataque como o que ocorreu em dezembro na escola Sandy Hook, no Estado americano de Connecticut.

Os Estados Unidos ainda estão traumatizados pelo massacre na escola de Sandy Hook, no qual um atirador matou 20 crianças , seis adultos e depois se matou. Os pais temem que um massacre semelhante volte a acontecer. E o presidente Barack Obama quer aumentar o controle da venda de armas no país.

Mas, desde as mortes, pouco mudou e ainda é facil comprar uma arma. E, no Texas, não é preciso nem obter licença para portar armas. Enquanto políticos discutem o controle de armas, o clima em milhares de escolas é de tensão. Por isso, em muitas instituições, as crianças e professores treinam para se defender de um possível ataque.

Apesar de polêmica, a medida não é novidade. Pelo menos dois distritos do Texas já permitem armas na sala de aula.

Assistam ao vídeo

iG

Nenhum comentário: