sexta-feira, 1 de março de 2013

Servidores de Cabo Frio sem o Plano de Carreira nos salários!

Onde está nosso salário com o PCCR??? Servidor não é palhaço, prefeito!
Mais um capítulo da novela pelo pagamento do PCCR em Cabo Frio!

O pagamento saiu, mas muitos servidores não receberam o salário com o valor do plano de carreira. Alguns tiveram descontos no valor que deveria ser o correto, se o PCCR tivesse sido pago na íntegra e nenhum servidor, até o momento, recebeu a diferença devida no mês de Janeiro.

Diretores de escola e professores alfabetizadores reclamam também do não pagamento das gratificações pelo exercício da função.
Fila de servidores no RH da prefeitura. (Foto prof. Denize Alvarenga)
O pior de tudo é não saber o que fazer ou a quem recorrer, o site do contra-cheque não está funcionando e muitos foram para o setor de Recursos Humanos da prefeitura solicitar o comprovante de rendimentos e saber o que houve com o salário.

Será que o prefeito, seus secretários e os vereadores também estão passando por essa situação? Será que estão realmente preocupados em dar dignidade para os servidores municipais?

O prefeito Enganaí  Alair havia se pronunciado, via facebook, garantindo que os salários seriam pagos nesse dia 1º de março com os valores do plano de carreira, mas e agora, os que não receberam vão ficar como? Passarão o final de semana sem saber como ou quando e se receberão os valores que lhes são devidos? 

Quem responderá a todas essas questões para os funcionários públicos municipais?

Doc Costa

Um comentário:

Solange Muniz disse...

E, tantas pessoas contando com esse aumento... Os servidores públicos precisam de uma RESPOSTA SR. PREFEITO!!!!