sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rogério Carvalho: O blogueiro do deputado

Rogério Carvalho é professor de história e Presidente militante do PSOL Cabo Frio
Já há alguns meses que um blogueiro profundamente equivocado vem desferindo ataques contra o PSOL Cabo Frio, ao afirmar em seu desértico, patético e absolutamente inócuo blog, que temos ligações com o atual governo da cidade de Cabo Frio. 

As dificuldades que enfrentamos para manter o partido comprovam que só contamos com as contribuições dos nossos filiados e todas as atividades do mesmo são desenvolvidas com a utilização dos conhecimentos e aptidões da nossa própria militância. 

O que esse serviçal do Deputado tenta fazer é desmerecer o PSOL para tentar convencer 5 ou 6 pessoas que acessam o blog(ou seria um diário?) de que todos somos farinha do mesmo saco do seu líder. Inclusive, o já conhecido fura greves, age em consonância com os ditames do ditador Cabral.
Os militantes do PSOL de Cabo Frio não torcem para o atual governo dar errado como fazem alguns derrotados do grupo de ex-prefeito Marquinho. Se assim pensássemos , estaríamos desejando o mal da já tão maltratada população da cidade. Afinal, são quase duas décadas de governos oligárquicos, cujas alianças com os interesses privados depauperaram os cofres públicos. No entanto, jamais nos associaremos ao atual governo, por uma simples questão: consideramos que Alair, Marquinho e Jânio são "variações sobre o mesmo tema". O pragmatismo político que caracteriza suas atuações políticas vão contra os nossos ideais.

A nossa militância se encontra ao lado das reivindicações dos estudantes, dos servidores concursados e contratados desconsiderados, da população carente da cidade que precisa de muito mais do que obras que atendem senão ao personalismo do atual prefeito. 

A discrição da nossa atuação nas agendas que adotamos se justifica pela ideia de que não atuamos como oportunistas, que sobre a miséria do povo e a privação das categorias edificam suas carreiras políticas. E o nosso silêncio até agora em relação às alucinações do blogueiro, se explica pelo fato de entendermos que havia se tornado um assunto jurídico e assim fizemos os devidos encaminhamentos.

Com o intuito de, didaticamente, me fazer entender convido-os a visitar os links abaixo para que possam tirar vossas próprias conclusões.

http://cidadaniaesocialismo.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Programa-Cidadania-e-Socialismo/1398790797002632

Nenhum comentário: